terça-feira, janeiro 11, 2011

Doida demais!


A verdade é que eu sou uma pessoa muito doida.

Sou doida por esta cidade linda onde eu nasci e cresci.

Sou doida pelos meus amigos, que nunca me faltam, mesmo quando me decepcionam ou me magoam. Sou doida por eles mesmo assim.

Sou doida pela minha família, que tem uma árvore genealógica totalmente sem sentido e que todo mundo se diverte com toda a confusão existente nela.

Sou doida pelos meus irmãos, todos eles, sem tirar nem pôr. Os de sangue e os agregados.

Sou doida pela minha avó, segunda mãe, e sua personalidade ímpar que faz o mundo inteiro girar em torno dela.

Sou doida pelo meu cafofo, meu cantinho, meu castelo. O lugar onde esqueço do mundo e me escondo pra rir e chorar sozinha.

Sou doida pelo meu trabalho, pelo que faço e pela profissão que escolhi pra mim. Devo ser doida mesmo por ter optado pelo jornalismo. Uma arte pra doidos.

Sou doida por cinema, por literatura e por arte. Sou doida por tudo o que há de bom nessa vida e que pode me dar prazer.

Sou doida pelos lugares do mundo. Viajar e desbravar lugares bacanas.

Sou doida pra ganhar na Mega-Sena também. Pra conseguir fazer as viagens que me dão vontade na hora que me dá vontade.

Sou doida por culinária. Cozinhar, comer, degustar, beber. Oferecer aos amigos, fazê-los de cobaias, receber em casa. Ficar ansiosa pelo feedback do sabor que eu invento naquelas panelas.

Sou doida pela vida. E cada vez mais consciente de que a cada ano que passa fico mais doida ainda por tudo isso.

2010 foi um ano bom. Menos doido do que eu gostaria e um pouco mais doido do que talvez deveria. E 2011 espero continuar essa pessoa completamente doida pra viver e ser feliz.

Com um pouquinho de atraso - típico dos doidos como eu - um feliz Ano Novo pra você!

Beijinhos doidos demais!

15 comentários:

Manuela disse...

Mayra,
quem dera eu ser um pouco mais doida nesta vida!
sou doida pelos seus posts!
beijo grande!
Manu

Josélia disse...

Mayra linda! 2011 Feliz pra tú!
Ainda crio coragem e vergonha e estudo pro Senado, quem sabe trabalho contigo?
:)

Muitos desejos de loucuras doidas, conheço algumas doidisses familiares, primos e com certeza
sei que se não tivesse tanta doidisse seria tudo muiiiiito menos gostoso!
:*

Assis Medeiros disse...

Eu sou doido por tu tatu.
adorei o texto.
beijim,
assis

Anônimo disse...

Pessoa mais doida de querida. Adorei. Será que vamos parar de loucura e finalmente nos encontrarmos mais? Simmmm... Grande beijo. Dalila.

Mayra Cunha disse...

Manu e Josélia, a vida tá aí pra gente viver e endoidecer mesmo!!! Aproveitem!

Assis, adorei a declaração!!! hihihih. Beijo procê também.

Dalzinha, vê se sai desse buraco e vem pirar comigo do lado de fora. Saudades de rir com você. Tem que conhecer o cafofo, hein? Beijocas.

Joana Praia disse...

kkkkkkkkk
adorei.
pra ser feliz neste mundo só sendo um pouco doido mesmo.
beijos
Joana Praia
http://joanapraia.wordpress.com

Armando Mendonça disse...

E eu sou doido por você e pela sua família.
Feliz Ano Novo.
Beijos!!!

Armando Mendonça disse...

E eu sou doido por você e pela sua família.
Feliz Ano Novo!!!

Andre S. J. disse...

Ah, nem atrasou tanto.

Até o carnaval, que esse ano é em março, pode-se desejar feliz ano novo. rsrs

Beijos

Guga disse...

feliz ano novo, tambem, pra vc, fatita e paúca e.... dona nair, que deve de vez em quando andar por aí.
bjs, tudo de bom.
juízo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wilson Natale disse...

Eita Mayra! Você é como a morte: Tarda mais "num fáia"! Ahahahaaaaa!
E Feliz dia primeiro do ano no Blog, regado a milk-shake e bolo pullmman!
Doideira não é doença. É um presente dos deuses. Já pensou que, se você fosse "norrrmal", como a sua vida seria monótona?... Com toda essa sua forte personalidade seria um desastre.
Benvinda, revinda, pós-vinda. Vinda!
Muita paz, prosperidade, saude e amores!
E, que 2011, como diz a italianada daqui, nos dê uma boa "entrada nos anos"... Sem areia, cacos de vidro, limalha de ferro, etc. Ahahahaaaaa!
Beijinhos com hálito de ceia e porre do "reivelhão".
Abrabeijos,
Wilson

Ulisses disse...

Um beijo, querida! Feliz 2011! Lembre-se: 11 vai ser 10!!

Ulisses

Lavínia Góes disse...

amei doidamente! ;)

Claudia disse...

AHAHAHAHA........sua doida!!! Adoro seus posts.
Beijocas
Claudia

Valquíria disse...

Mayrinha,

Obrigada pelo carinho sempre, mesmo quando estou em falta. Voce ficará doida pelo ano de 2011, ele será muito melhor para todos nós, pode acreditar. Um grande beijo,
Valquíria