segunda-feira, agosto 18, 2008

Um clássico é sempre um clássico



Oiêêê!!!

Tudo belezinha? Depois de alguns meses "matutando" uma maneira de migrar o Milk Shake pro sistema Google, consegui, enfim, fazê-lo. Este é meu novo liquidificador, onde muitos milkshakes pretendem ser batidos.

E como o blog tem cara de velho, mas estrutura de novo, alguns dos arquivos de 6 anos de postagem ficaram no endereço antigo. Por isso, se você é uma pessoa saudosa, que adoraria reler algum texto daquela época, não precisa chorar. O endereço permanece existindo, embora sem atualizações. Deu saudade, é só clicar:


E já que estamos "recomeçando", aproveita e coloca logo o link desta página nos seus favoritos ou assina o feed, pra ser sempre avisado das atualizações:




Beijinhos com cheirinho de casa nova. Volte Sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz retorno! Já estava para te cobrar.
Beijo

Unknown disse...

Que bom que voltou! Depois da Microsoft, o Google vai dominar o mundo! Daqui a pouco vai ter operadora de telefonia, lanchonete, avião, ônibus e muito mais. O pior é que eu acho que o Paulo Otávio tá envolvido! Ou você não reparou na semelhança das logomarcas?

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou, Mayra!

Bom, eu SÓ acompanho seu blog há pelo menos 5 anos... rsrs... ADORO os textos.

abs

LuNassif disse...

bem vinda ao mundinho blogger, amiga! agora explica prá anta aqui como funciona essa coisa de feed... hehehe
beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pela "new house". E que bom que o "seu" Walita continua o mesmo! O que vale dizer que: Continuaremos a saborear os seus deliciosos "milk shakes".
Beijabraços.
Wilsonnatal