Há 10 anos
sexta-feira, setembro 17, 2010
Um é pouco, Dois é bom. E eu quero é mais...
Às vezes é preguiça. Às vezes é só falta de tempo mesmo. E, às vezes, é vontade nenhuma de escrever aqui no blog. Simples assim.
Pois bem, andei sumidinha, de fato. Viajando feito doida. Porque depois que a pessoa aprendeu o caminho do aeroporto ficou impossível. Que eu já gostava de um cartão de embarque não era novidade pra ninguém. E depois que eu resolvi que 2010 seria o ano dos pousos e decolagens, a coisa desandou de vez. Até enjôo de aeroporto eu já tive. Mas passou, rapidinho. Quando não é a passeio, vou a trabalho. Acabo de chegar de Inhotim, em Minas Gerais. Lugar fantástico que merece um post só pra ele depois. Mas só depois.
Mas eu também andei aprendendo coisas novas que tomaram minha atenção. Uma delas é que eu virei tuiteira. Não, pessoa antenada que sou, eu não tinha a manha da parada. Eu não sou nenhuma campeã de audiência - nem quero - mas estou me divertindo com essa ferramenta. O melhor é que eu fiz uma conta há mais de um ano e já tinha mais de 100 seguidores sem nunca ter tuitado nada. Isso é que é índice de popularidade, néam? Lula que se cuide. Continuar assim, bato os 78% de aprovação dele fácil. Hehehe.
Tô brincando de internet nos últimos dias. Desbravando, descobrindo e procurando sarna pra me coçar. Sim, porque não basta a pessoa ter blog, participar de redes sociais, cozinhar no cafofo pra vizinhança, estudar pra tentar mestrado e o escambau. Ela tem também que inventar coisas pra ocupar o tempo que anda sobrando. Deixa tudo andar direitinho que vou atualizando vocês das minhas novas empreitadas. Eu sempre tô me metendo onde não devo.
E nas minhas andanças de mulher-solteira-viajandona-tuiteira, descobri que preciso encontrar um meio termo nos meus textos aqui do Milk Shake: raciocinar entre os 140 caracteres do micro-blog e os muuuuitos caracteres dos meus posts é um bom exercício. Dá até pra perder calorias e ficar (mais) gostoso passar por aqui. E aproveita que tá aqui na página e clica ali no link pra me seguir no Twitter. Eu não falo nada que se aproveite não, mas pouca gente fala. Então pronto. Cada um no seu quadrado e fica todo mundo feliz. A vida é assim mesmo. Como diria a Clarice Lispector: uma missão secreta que nos cabe cumprir todos os dias.
Beijinhos de tuiteira amadora que tá voltando ao mundo milkshakeano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Êba! Que bom que está de volta ao batente blogueiro! O seu blog era parada permanente pra mim. =) Bom retorno! Beijooos.
"Faiz" parte, minha cara!
Twetter or not twetter... Thats the question!
Eu vôo desde criancinha - vale dizer que sou do tempo do avião a lenha e, hoje, as aero-moças estão prá lá de aero-velhas, ou voando com as próprias asas...
Borro de medo de voar. Mas que é bom, lá isso é.
Aproveite tudo: Avoeia, tuiteia e sempre milksheiqueia.
Abrabeijos
Wilson
Nós, admiradoras secretas de blogs, adoramos quando podemos acompanhar ainda mais de perto quem escreve. E o twitter é sensacional. Adoro o milkshake e leio há muito tempo. Tá de parabéns! Beijos.
Postar um comentário