terça-feira, março 24, 2009

Eu e meme. Meme e eu.

Já que tá faltando assunto (e saco) pra sentar e escrever, uma vez que um festival de ansiedades de todos-os-tipos-e-modelos me abateu nos últimos dias, vai um meme da blogosfera pra matar o tempo. Sei que é chatinho de ler, mas ninguém tá te obrigando. Ou tá???

Onde está seu celular? Sempre, sempre por perto. No momento, na mão de um ladrão sem-vergonha

E o namorado? No meu bolso que não está.

Cor do cabelo? Castanho escuro.

O que mais gosta de fazer? Pergunta relativa pra uma criatura quase-hiperativa como eu.

O que você sonhou na noite passada? Que roubavam, junto com eu celular, meus óculos Armani e o único relógio-jóia que possuo. Esses não davam pra bloquear, né?

Onde você está? A caminho de casa.

Onde você gostaria de estar agora? Em Paris.

Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Faço tantos planos que ainda não consegui chegar em 2015 dado o tanto de coisa que já inventei...

Onde você estava há seis anos? Voltando pra casa da mamãe.

Onde você estava na noite passada? Comprando presentes pra mim, porque eu mereço.

O que você não é? Palhaça.

O que você é? Autêntica.

Objeto de desejo? Minha Kombi vermelha e branca, modelo 1975.

O que vai comprar hoje? Folhas de papel depilatório.

Qual sua última compra? Um vestido show pra usar no aniversário e uma bandeira do Brasil pro Irmão levar pra Austrália.

A última coisa que você fez? Não dormi, com insônia.

O que você está usando? Blusa Shop 126, jeans Levis e sapatilha Arezzo.

Na TV? Nada. Trabalho em uma e já é o suficiente.

Seu cachorro? Uma é hiperativa como a mãe, o outro, passado como o pai.

Seu computador? Um notebook lindo vermelho e prata.

Seu humor? Uma beleza. Principalmente neste momento, em pleno inferno astral e na TPM. Topa um papo mais tarde?

Com saudades de alguém? Da vovó.

Seu carro? Um "Negão" sensacional que vai comigo pra todos os lugares.

Perfume que está usando? Euphoria, da Calvin Klein.

Última coisa que comeu? Filé com batata frita.

Fome de quê? De cultura geral.

Preguiça de… ? Gente sem iniciativa.

Próxima coisa que pretende comprar? Os ingressos pro show do B52's no Rio.

Seu verão? Pegando 40 graus no Rio de Janeiro. Delícia cremosa.

Ama alguém? Amo muitos alguéns.

Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, na hora do almoço.

Quando chorou pela última vez? Hoje, na hora do almoço.

Passo a bola pra Baratinha, pra Cacá e pra Lu.

Beijinhos "memísticos".

7 comentários:

Anônimo disse...

Roubar celular e seu relógio jóia é foda ¬¬
Dá vontade de matar meio mundo ¬¬

Anônimo disse...

Minha prima linda, sou seu fâ de carteirinha.
Beijos!

Unknown disse...

OI! Grande beijo pra você.

Wilson Natale disse...

A culpa é do seu perfume! Euphoria vencido/a é fogo! Baixa qualquer astral. :) Tente usar água-de-cheiro. Aquela mesma que se usa na lavagem do Bom-fim; também umas fitinhas, umas figas de guiné... algumas guias, patuás... Ai, pode ser que o celular apareça. Agora, relógio-jóia, nem ebó traz de volta.
Beijinhos com hálito de Pino Silvestre - aquele que deixa a gente com cheirinho de pia limpa.

Penélope Charmosa disse...

Merman, só agora descobri que vc tinha me passado essa bola. Tá lá no blog.
Bjs.

marcelo disse...

QUE BLOG LEGAL!!!
PARABENS!!!!
BJS

Lívia Jácome disse...

Adorei seus textos!! voltarei aqui para ler sempre.

bjos