quinta-feira, setembro 18, 2008

The Beat Goes On


Galeraaaaaaaaa, vai rolar!!!!! Deu certo, certíssimo, mais do que certo!!! Eu vou de mala-cuia-e-família pro show da diva, gente!!!!!! Sim, sim, sim. Explico.

Na tal madrugada comentada em outro post, sentei à frente do computador com o Namorado. Cada um em uma máquina. Por volta de quinze para meia-noite, conectamos na página de vendas e ficamos aguardando liberarem as vendas. Antes de uma da manhã, eu havia conseguido ir até (quase) o final. Pus os dados, preenchi os números do cartão de crédito e então apareceu uma tela dizendo:

"Processo aprovado. Aguarde a página de confirmação e a senha para retirada dos ingressos na bilheteria".

Tá bom, fiquei parada na frente do computador, quietinha, braços pra cima, respiração presa, coração na boca (não acredito, eu consegui!!!), aguardando a tal tela. Eis que então aparece outra tela:

"Erro! Sua transação não pode ser completada".

Hein??? Relô-ôu!!!! Não era nem uma da matina, gente!!! E sabem o que aconteceu?? Nun-ca-mais eu consegui acessar a página e chegar na parte de colocar o número do cartão. Fui dormir às 4 da manhã, tentando insistentemente, completamente arrasada e pedindo pra morrer. Tá bom, não pedi pra morrer porque ainda podia tentar de manhã. Acordei às 7h30 e comecei tudo de novo. Nadica de nada. A página tava mais congestionada que horário de rush em São Paulo.

Fui trabalhar parecendo um zumbi, por não ter dormido nada e, no pouco que dormi, sonhei com o ingresso. Continuei tentando nas minhas brechas e fiquei agarrada no celular, tentando por telefone. O bom é que tem rediscagem automática e eu só tinha que esperar o momento que a porcaria do call center atendesse. Beleza, atendeu umas 4 vezes durante o dia inteiro. Mandava digitar 2 pra comprar os ingressos. "Niqui" eu digitava, nun-ca-mais ninguém falava comigo. Nem a musiquinha chata de espera se manifestava. Muuuuuito menos algum vendedor. Essa Ticket for Fuck... vou te contar, viu!!

Fui dormir triste, pedindo mesmo pra morrer (de desgosto). Completamente frustrada que não tinha conseguido nem o pior dos lugares. Eu já tava quase anunciando no Mercado Livre meu interesse por comprar os ingressos. Mas aí ficou a dúvida: se a tela do computador me disse "processo aprovado", então existia o risco de ter sido debitado do cartão de crédito!!! Sim, comecei a ver uma luz no fim desse túnel.

Foi então que tive a confirmação da compra na fatura. Só não tinha ainda a garantia de que dariam a tal senha já que não tive nenhum comprovante da compra. Só restava aguardar e não cantar vitória. Ou melhor, cantar "Like a Prayer".

Até que uma semana depois, a Madrasta me acorda e lê uma nota publicada no O Globo, da empresa responsável pelas vendas, dizendo que os ingressos estariam garantidos pra quem teve o débito no cartão. Que beleza. Mas que garantia tínhamos de que iriam mesmo entrar em contato conosco como haviam prometido, em 15 dias, uma vez que a venda dos ingressos pra esse show se tornou um verdadeiro caos?? De novo só nos restava esperar. E cantar "Live to Tell" em alto e bom som, pra atrair as energias positivas e ver o tempo passar.

Aí viajo pra Teresina, fico o final de semana passado todinho fora do ar, com família, amigos e ainda num casório tudibom. Volto e tenho a feliz notícia: entraram em contato, passaram a senha e está tudo confirmado!!!!! Yeah, yeah, yeah!!!! A partir daí foi só aumentar o som de "Into the Groove" e ser feliz!!!!

Aos poucos, os amigos que ficaram na mesma situação estão avisando que também conseguiram. Sabem o que isso significa??? Que os planos iniciais de ver a diva pop com a família e os amigos, vai se concretizar. E eu vou ficar um nooooojo de gente até dezembro. Aliás, depois também. E vocês vão ter que me aguentar. Agora o negócio é berrar aos quatro ventos "I Deserve It" e sair pro abraço (da Madonna, é claro).
Vou é tratar de gravar a discografia dela todinha em MP3, além do Cd "Hard Candy" gravado umas 5 vezes inteirinho no mesmo CD, pra ouvir no repeat e chegar no show com as músicas na ponta da língua.

Beijinhos de fã-louca-e-alucinada que vai conseguir realizar um sonho. E na companhia do Namorado, do Dédi, da Madrasta, da Irmãzinha e dos amigos. Pra que melhor????

9 comentários:

Anônimo disse...

UhuU!
Mayrocas, parabéns pela compra dos ingressos!
Sei de outras trajetórias de sufoco, suor e hesitações de fãs da Madonna.
Eu gosto muito das músicas animantes dela; no entanto, tô reservando minha grana pra outros ares.
De todo jeito, aproveite bastante!
Mais um texto ótimo e divertido!
Beijo.
DiegOOOOL!

Unknown disse...

É isso aí! Recompensada pelo esforço! Boa sorte e ótimo show. Mas calma que ela ainda tá pela Europa se não me engano.
BJ

Anônimo disse...

É minha nêga, eu ainda tô "on hold", mas cantando like a prayer insistentemente para ver se Djá me ouve. Enfim. Voltei a escrever lá no Barata, vá, veja e ria, pq você presenciou tudinho.

andrea valente disse...

mayroquinha,
quero cópia do mp para colocar no meu. afinal, tenho que chegar com tudo decorado no morumbi. afinal, da turma só eu sou do "tempo da madona".bjoca.

Wilson Natale disse...

Diante das circunstâncias, não há o que dizer...
(IN-VE-JA...)

Beijins sabor amargo de despeito! :)

Anônimo disse...

Então pra quem não conseguiu eu mando a dica. MELHOR do que show da Madonna:
Kylie Minogue fará show no Brasil
http://br.noticias.yahoo.com/s/080918/48/gjslxc.html

Apertem os tickets e vejam a MAIOR diva pop em Sampa.

(hahahahahaha - depois dessa eu vô é apanhar!)

um beijo e bom show

Mayra Cunha disse...

madrasta, como assim "só eu sou do tempo da madonna"???

leia uns dois posts atrás e vc vai ver como eu comecei cedo... hehehehe.

pode deixar que vou fazer a cópia pra você, pra maria e pro papai (jogem no ipod dele).

quero todo mundo fazendo bonito e cantando junto "I'm outta tiiiiiime and all I got is 4 minutes"!!!!!!

bjs.

Anônimo disse...

Nossa Maira!!!
adorei seu texto de apresentação! Muito bom!
parabéns por suas conquistas!
espero que possamos nos encontrar qq dia para um bate-papo pessoal!
abç com carinho,
Rose Paula.

Anônimo disse...

hehehe, ai Mayra,..
Infelizmente não vou a esse. mas meu sonho vai se concretizando para ver o Jesus mary chain.. o show que faltava...
ótimo show pra vc